quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Parabéns Academia


Não encontrei palavra melhor que parabéns, para felicitar o 7ª Salimp, pois, segundo o dicionário da Academia Brasileira de Letras, parabéns é " cumprimento dirigido a alguém que está comemorando uma data ou um acontecimento feliz". O 7º Salimp não é só um acontecimento feliz, é uma data a ser lembrada no futuro como a entrada de Imperatriz no circuito cultural nacional.

A confirmação da importância desse evento é facilmente comprovada com o uso dos sites de busca na internet.

Parabéns pela estrutura, pelo sortimento de títulos, editoras e livrarias, pelas atividades como palestras de autores locais e nacionais.

Quero agradecer a alguns expositores como o Luz do Saber, Planeta Terra Livraria, Athenas, Top Livros, a nossa (se me permite o Adalberto) Ética e outros que trouxeram o que há de melhor em títulos, preços e atendimento. Participantes assim engrandecem o evento e estimulam novos leitores.

Quero registrar também, infelizmente, o péssimo atendimento pelo proprietário da Editora Centauro que não só atende muito mal como também, segundo ele, "to nem ai para a sua opinião" e "pode falar pra quem quizer". Para o pseudo empresário - Também não estou nem ai para a sua opinião e pode falar pra quem quizer.

Deixando esse probleminha de lado, parabéns Academia Imperatrizense de Letras, parabéns Agostinho Noleto, parabéns Imperatriz.


Nenhum comentário: